Se você busca resultados e evolução, temos uma oportunidade incrível para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Cursando ensino superior em Administração/Ciências Contábeis;
Experiência na área administrativa de condomínios;
Conhecimento em processos administrativos de condomínio;
Conhecimento em Software de condomínio;
Competências: Boa comunicação, qualidade do trabalho, iniciativa e inovação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
Local de residência do candidato: Balneário Camboriú, Camboriú ou Itajaí.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Atendimento a fornecedores, síndico, conselheiro e condômino;
Realizar a baixa das contas a pagar;
Emitir e conferir protocolos;
Realizar lançamento das leituras de água e gás dos respectivos clientes;
Organizar documentação mensal para lançamento conforme extrato;
Realizar demais tarefas de suporte e apoio do setor.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale Alimentação
Plano de saúde (Ajuda de custo para o colaborador)
Plano odontológico (Ajuda de custo para o colaborador)
Convênio com SESC Nacional
Convênio com Academias/Restaurantes
Bolsa de estudos para graduação e pós graduação conforme política da empresa
Atendimento com Psicólogo
Plano de Cargos, Salários e Carreira
Flexibilidade e Ambiente Colaborativo